quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Desafio Kimidori de Dezembro: Propósitos

Primeiro post de 2017 e começamos com um desafio do mês passado, cujo o prazo para participar termina já no próximo dia 6.  Para este desafio de Dezembro, a Kimidori convida-nos a escrever os propósitos para o novo ano.

Decidi fazer um layout no meu novo traveler´s notebook da colecção da Reset Girl para a Simple Stories utilizando papeis e die-cuts da mesma colecção.

Esta colecção passa toda uma mensagem positiva e de incentivo, logo perfeita para me ajudar a levar os meus propósitos a bom porto.

Para além disso um dos propósitos que tenho para este ano, a nível criativo é mesmo utilizar este formato para documentar as pequenas coisas do dia-a-dia, outro será trabalhar o meu letterrng, para que da próxima vez não tenha de criar um bolsinho na página para esconder o meu texto.

Na página do lado esquerdo fiz o dito bolsinho para colocar os papeis com as resoluções para este ano.
E do lado direito uma pequena página de incentivo para me relembrar de planear e documentar a minha história "Like a boss".

O que acham do resultado?


Mais fotos do projecto:





Mais informações sobre este desafio no blog da Kimidori.

Sem comentários:

Enviar um comentário